sexta-feira, abril 18, 2014

Look do dia.

E ai meninas, tudo ?

Segue o look que eu usei no sábado p ir em uma balada.

O look que eu usei sábado,foi uma mistura de romantismo c um toque de glam por causa dos acessórios que eu usei.Eu usei ele p ir comemorar o aniversario da minha amiga Beatriz Peniche, na boate 021.Q p quem não conhece, a 021 é boate localizada aqui no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, é uma boate bem moderna, o pulico é bem jovem e c um ambiente maravilhoso.Apostei em um look confortável ao mesmo tempo arrumadinho..Vejam  so.
Detalhes do look
Vestido.Oh Boy
Sandalia.Charlotte Russ
Bag.Imporio Bijux
Cinto.Carmen Steffens
Cordao.Renner
Bracelete.Renner

quarta-feira, abril 16, 2014

Lifestyle: Demi lovato

A diva Demi Lovato chegará em terras Brasileiras este mês para uma série de shows, no Rio de Janeiro, a contora se apresentará no citibank hall no dia 27 e 28 .Claro que estarei lá, como sempre!! Adoro sua historia, suas músicas e sua luta!

Por isso, o post de hoje vai falar um pouquinho do estilo desta Diva que  tem 22 anos - cantora, atriz,  jurada e queridinha do Simon Cowell( X-Factor ), que tem uma legião de fãs no mundo a fora.

Vamos conhecer um pouquinho do seu estilo despojado , elegante e moderno!



Demetria Devonne Lovato, esse é o nome completo e verdadeiro da Demi, nascida em 20 de agosto de 1992.


Loiros, morenos, rosa, azul, vermelho! Diversas são as cores que a  cantora Demi Lovato usa em seus cabelos. As vezes me pergunto, como o cabelo dela aguenta tantas mudanças?  E o pior, ela fica linda de todo jeito! Não acham meninas?



Para a noite em eventos ou como jurada a cantora adora vestidinhos justo, decotados e com transparência.  Já para o dia,  não dispensa um shortinho. Nos shows, calça rasgada, looks mais sociais, ou despojados... 




Sempre Diva!!!!!!

Beijinhos e até a próxima.


terça-feira, abril 15, 2014

Borboletas no jardim

olá meninas ... e ai td bem ??

  Meninas vcs gostam de borboletas ???

      Pelo visto elas são a mais nova tendência . Elas ja eram adoradas na alta costura , mais agora elas voaram  para o prêt-à-porter , e ispriraram coleções para Jean Paul Gaulier , Valentino - na alta costura - e Givenchy - no prêt-à-porter - Alexis mabille tbm apostou no inseto pra sua coleção .
Valentino 
Jean Paul Gaulier

Alexis mabille
As borboletas significam liberdade , leveza e transformação ... elas deixam o look mais charmoso e romântico . Os acessórioos tbm estão cheios delas , dê cluch á sapatos , na decoração tbm estão  presentes em quadros , pratos e etc .
 
           Separei algum looks e acessórios para vcs :






1  - cluch : Acessorize , 2 - broche : Alexandre de paris , 3 - quadro : Sierra sp maison  , 4 - pratos  : christian lacroix
5 - almofada : Divino espaço  6 - sapatos :  Christian louboutin , 7 - anel : Silvia furmanovich ,8 - enfeite de mesa : Baccarat , 9 - colar : Silvia furmanovich e 10 - broche : Tiffany & Co


BEIJOOS . 












segunda-feira, abril 14, 2014

Inauguracao da loja Dna Man


Oi meninas, tudo bom com  vocês ? 

 A semana aqui no Wild Candy, vai começar good . Esse final de semana, o blog foi convidado para cobrir a inauguração da loja DNA man . A Dna Modas é uma multi marcas que a princípio , era voltada para o público feminino da zona oeste do Rio de Janeiro ( jacarépagua ) . Com apenas 2 anos de existência, conquistou milhares de coraçãoes femininos, por causa das suas peças maravilhosas . La vocês podem encontrar vestidos com brilhos, estampas tropicais , camisetas estampadas, calças destroy e acessórios. A dna é para todo tipo de estilo, vocês podem encontrar peças com pegadas mais rock e peças com uma pegada mais romântica ou street mesmo.Tem ate cinto da grife Moschino e capinha da nossa querida Chanel !!!


A marca é um negócio em família Braga . A publicidade e a  administração ficam por conta do administrador Rafael Vasconcelos , e as escolhas das roupas pelo fashionistas Felipe Braga  e Michely Braga .Como eu disse a marca tem apenas 2 anos no mercado fashion e  agora para deixar os namorados, maridos , amigos, das clientes da dna modas mais gatos , a família Braga acaba de lançar a Dna Man . O Que  era um sonho que o fashionista Felipe Braga , que queria realizar fazia um tempo .  A inauguração da loja foi sábado (12.04).A 
loja é linda e com um estilo bem moderno e jovem . A Dna Man é uma mix de street wear e surf wear , com uma pegada jovem e estilosa , lá vc encontra calças , bermudas , camisetas , blusas , tenis e acessórios . Grifes como RALFH LAURENT , JONH JONH , CALVIN KLEIN , SERGIO K., HOLLISTER , AREOPOSTALE , ARMANI entre outras estão a venda num preço super legal ... E as novidades não param por aqui , Felipe contou ao blog que vai lançar camisetas com a própria etiqueta da DNA MAN , a inspiração das estampas da camisetas vem da grife Givenchy . 







Conversamos com o Felipe Braga , e ele nos contou um pouquinho dos seu projetos e do seu estilo. Ele comecou falando do seu estilo,que pelo facebook do Felipe , vocês podem perceber nitidamente que ele é bem ligado em moda, ele disse que escolhe os seus looks de acordo com o seu humor no dia.Ao falar dos planos para o futuro,  Felipe disse , que pretende estudar moda e tem um grande projeto - "pretendo ter uma própria marca, com roupas inspiradas em colagens de fotos, artes em geral. Com  uma pegada Givenchy"  .Voces podem ver mais fotos no facebook da marca .E para finalizar gostaríamos de prestar uma homenagem ao fashionista e amigo Felipe Braga.
Eu Daniel, espero a Dna Modas e a Dna Man , cresçam e fiquem do tamanho dos seu sonhos , Felipe . Que vcs tenham sorte , sucesso e prosperidade . O wild cadny vai estar semrpe com vcs ,  conte com a gente , beijoooos Daniel Rodrigues.

Falar do famosos FB é impossível não lembrar de moda. Meu lindo, quero te desejar toda sorte no mundo nesse seu novo projeto, que você consiga realizar todos os seu sonhos e objetivos. Que você so tenha felicidades nessa nova fase da sua vida, e que se tiver algum obstáculo, q vc saiba passar por ele .Pode contar comigo e com todos do blog Wild Candy, p tudo o que precisar saiba que nos estamos aqui .Beijinhos , adoro vc Mari Viana.

 O feriado esta chegando e sem duvidas , vocês estão fazendo muitos planos!!!  Então Passem lá na Dna para fazer umas comprinhas e passem o feriado de páscoa na moda da  DNA , para conquistarem muitos elogios !!!


 
Lojas DNA .Rua Candido  Benício  N° 2339 LOJA 4 , Praça Seca (dentro da academia rio swing) 

* Post feito pelos blogueiros Mari Viana e Daniel Rodrigues.A blogueira Lohane Neves, não pode esta presente no evento.

domingo, abril 13, 2014

Francisco Costa para C&A

 Olá meniaaas ... como estão ??
 
       Vcs sabem que as grandes grifes estão cada vez mais interessadas no fast - fashion !!!
AII  vc me pergunta o q é fast-fashion ?? ( vcS ja devem saber ) mais vou explicar , pra aqueles que não ligam o nome a pessoa !! ... fast- fashion são grandes lojas de roupas que possuem  produção rápida e contínua de roupas e acessórios a preço popular   tipo C&A , Riachuelo , Zara , Forever 21 e etc . E esse mercado, popular e lucrativo , está chamando a tenção de grandes nomes da moda .

                                         Explicações dadas vamos ao meu assunto de hj !!!


    O estilista da Calvin Klein  collection  ,  Francisco Costa   , acaba de estrear sua primeira coleção fast-fashion para a C&A . Francisco e q está a frente direção criativa da grife a uma década ,trouxe seu minimalismo esportivo para a marca .
As peças tem uma pegada esportiva , na cores verde-bandeira ,amarelo , prata , preto e off-white , as estampas - raras de se ver na clavin klein - ficaram para as blosas e sapatos q tem pele de vaca . As cores são para homenagear o Brasil q está em ano de copa .                            
Francisco buscou     inspiração no uniforme da seleção canarinho  , mais bem sutil ,  e      com muita elegância . O estilista que é obcecado por tecidos de alta qualidade e com estilo high- tech , ficou um ano pesquisando junto com a equipe da C&A até acharem um  que fosse do seu gosto,  e economicamente viável  , ele tbm faz questão que o acabamento seja impecável . O mineiro esta muito feliz com a colaboração para a marca  e disse q cosigui manter o Dna da grife mais de uma forma mais acessível .









                          EU ADOREI A COLEÇÃO ACHEI MODERNA E FRESCA !!!
                     E VCS MENINAS O Q ACHARAM ??? MANDEM SEUS COMETÁRIOS

                                                                 BEIJOOOS