terça-feira, abril 22, 2014

Look do dia. Campos dos Jordao


 Ola meninas, tudo bom c vocês ? Como vocês passaram o feriado  de pascoa ?  O meu foi maravilhoso, me diverti bastante, viajei p Campos do Jordao.Que p quem não conhece é município localizado no interior do estado de São Paulo.O município é todo lindinho, lembra muito algumas cidades europeias, ate o clima  de la lembra um pouco hahah. A temperatura la é  bem baixa, e eu adoro sentir um friozinho gostoso.

Chega de falar e vamos ao que interessa que é um dos looks que eu usei la,p dar uma passeadinha  durante o dia ?
 

 
Antes de mais nada, mil desculpas mas n tirei fotos de corpo todo, p aparecer minha boot..Mas ela ira aparecer em outras fotos.Estava uma temperatura bem agradável,  usei finalmente meu casaco de la que eu comprei nos EUA na loja Macys, da coleção em homenagem a minha diva Marlyn Mooroe.A Marcys é uma loja americana, da cidade de Nova York, ela é uma loja de departamento conhecida mundialmente, por oferecer diversas roupas, artigos de decoração, acessórios e cosméticos, de marcas conhecidas e sofisticadas.P dar um Up usei essa legging de oncinha e a a bag tb de oncinha.P não esquecerem, so podem ser usadas duas   pecas de estampas de oncinha ou de qualquer tipo de estampa no mesmo look.Caso ao contrario, o look fica muito pesado e acaba ficando feio.Usei poucos acessórios, coloquei esse maxi colar , que eu já falei aqui no blog, que ele esta sendo tendência.Essa tendência começou nos EUA, inclusive eu comprei esse colar la, e agora ele virou um sucesso aqui tb.
 

 
 
Detalhes do look
Casaco.Marcys
Legging.Renner
Boot.Target EUA
Bolsa.Aquamar
Oculos.Dolce Gabbana
 
 
A primeira foto eu tirei enfrente a uma galeria chamada patio Paris, que é tipo uma galeria,que imita Paris, aonde tem alguns restaurantes franceses e lojas.Tem uma torre Eiffeu na frente,que eu tirei uma foto a noite e esqueci de tirar pela manha.Mas so vocês olharem meu fb, que vocês vao ver.Espero que tenham gostando.Quem ainda nao conhece Campos dos jordao, vale muito apena conhecer.Eu já conhecia e cada vez que vou la, eu fico mais apaixonada.Beijossssssssss bom feriado !
 


 


 
 

segunda-feira, abril 21, 2014

Minha playlist

Se tem uma coisa que eu amo é escutar música. Tomo banho com música, me arrumo com música, ajeito minhas coisas com música. E se não estou escutando estou cantando (os vizinhos que o diga). Enfim e por conta disso resolvi falar sobre as músicas que ultimamente tenho escutado e baixado!

Ah uma dica bem legal , eu tenho um iphone e todos sabem da dificuldade que é pra por música , tem que baixar passar pro itunes para depois passar pro celular (preguiça). E por isso uma amiga minha me indicou o aplicativo Itube, nele você procura a música diretamente do youtube (precisa ter conta) e baixa. Quando ele baixar você põe na sua playlist e pronto pode escutar a hora que quiser e mais importante sem precisar de internet babaadoo! Pelo que sei só está disponível para o povo da apple, para android tem o playtube mas precisa de internet poxaa.

Chega de papo e vamos ao que interessa!
















Então meninas, essas são as músicas que venho escutado bastante e que são antigas aliás , porém muito boas!

Beijinhos!



sexta-feira, abril 18, 2014

Look do dia.

E ai meninas, tudo ?

Segue o look que eu usei no sábado p ir em uma balada.

O look que eu usei sábado,foi uma mistura de romantismo c um toque de glam por causa dos acessórios que eu usei.Eu usei ele p ir comemorar o aniversario da minha amiga Beatriz Peniche, na boate 021.Q p quem não conhece, a 021 é boate localizada aqui no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, é uma boate bem moderna, o pulico é bem jovem e c um ambiente maravilhoso.Apostei em um look confortável ao mesmo tempo arrumadinho..Vejam  so.
Detalhes do look
Vestido.Oh Boy
Sandalia.Charlotte Russ
Bag.Imporio Bijux
Cinto.Carmen Steffens
Cordao.Renner
Bracelete.Renner

quarta-feira, abril 16, 2014

Lifestyle: Demi lovato

A diva Demi Lovato chegará em terras Brasileiras este mês para uma série de shows, no Rio de Janeiro, a contora se apresentará no citibank hall no dia 27 e 28 .Claro que estarei lá, como sempre!! Adoro sua historia, suas músicas e sua luta!

Por isso, o post de hoje vai falar um pouquinho do estilo desta Diva que  tem 22 anos - cantora, atriz,  jurada e queridinha do Simon Cowell( X-Factor ), que tem uma legião de fãs no mundo a fora.

Vamos conhecer um pouquinho do seu estilo despojado , elegante e moderno!



Demetria Devonne Lovato, esse é o nome completo e verdadeiro da Demi, nascida em 20 de agosto de 1992.


Loiros, morenos, rosa, azul, vermelho! Diversas são as cores que a  cantora Demi Lovato usa em seus cabelos. As vezes me pergunto, como o cabelo dela aguenta tantas mudanças?  E o pior, ela fica linda de todo jeito! Não acham meninas?



Para a noite em eventos ou como jurada a cantora adora vestidinhos justo, decotados e com transparência.  Já para o dia,  não dispensa um shortinho. Nos shows, calça rasgada, looks mais sociais, ou despojados... 




Sempre Diva!!!!!!

Beijinhos e até a próxima.


terça-feira, abril 15, 2014

Borboletas no jardim

olá meninas ... e ai td bem ??

  Meninas vcs gostam de borboletas ???

      Pelo visto elas são a mais nova tendência . Elas ja eram adoradas na alta costura , mais agora elas voaram  para o prêt-à-porter , e ispriraram coleções para Jean Paul Gaulier , Valentino - na alta costura - e Givenchy - no prêt-à-porter - Alexis mabille tbm apostou no inseto pra sua coleção .
Valentino 
Jean Paul Gaulier

Alexis mabille
As borboletas significam liberdade , leveza e transformação ... elas deixam o look mais charmoso e romântico . Os acessórioos tbm estão cheios delas , dê cluch á sapatos , na decoração tbm estão  presentes em quadros , pratos e etc .
 
           Separei algum looks e acessórios para vcs :






1  - cluch : Acessorize , 2 - broche : Alexandre de paris , 3 - quadro : Sierra sp maison  , 4 - pratos  : christian lacroix
5 - almofada : Divino espaço  6 - sapatos :  Christian louboutin , 7 - anel : Silvia furmanovich ,8 - enfeite de mesa : Baccarat , 9 - colar : Silvia furmanovich e 10 - broche : Tiffany & Co


BEIJOOS .