sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Unhas desenhadas

Hey meninas :) .Minha sexta feira está sendo mega calma,pra dar um pouco de empolgação resolvi ver algumas fotos de unhas desenhadas em alguns blogs.Vi cada um mais lindo que o outro,que dava vontade de fazer T-O-D-O-S hahaha.Eu vou confessar pra vocês,que eu nunca fui muito fã de unhas desenhadas não,mas   vi tantos desenhos fofos que deu uma vontade imensa de pedir a minha manicure de fazer uns desenhos na minha unha,pro meu aniversário que é quarta feira,haha.Pra não ficar uma postagem cansativa,separei alguns desenhos pra vocês se inspirarem ai também,haha.












Ok,vamos combinar que todas as unhas são fofas demais,mas a minha predileta foi a unha desenhada com as cores e com o simbolo do Mengão,rs.Meninas,se vocês quiserem mandar fotos das unhas desenhadas também pode viu,só mandar o passo a passo e o nome do esmalte que você usou pra pintar a unha.No próximo mês,estou com ideia,de fazer uma postagem com as 3 melhores unhas enviadas pelas leitoras do blog.Beijocas,bom sábado !

Nenhum comentário :

Postar um comentário